6

Me arriscando no scrapbook

Ei meninas!
Já no meio da semana, como o tempo voa \o/

Bom minhas queridas, estão acompanhando aqui no blog os posts da Naty Sales com os mimos que ela faz com a técnica do scrapbook né?  Viram os presentinhos mais fofos que ela fez para os bebês? Cada quadrinho mais lindo que o outro!
Sabe em novembro de 2011 eu e a Ana Paula (uma das tchucas, nosso grupo de amigas da faculdade) fomos visitar a Naty em Recife/PE. Penambuco é super quente, mas cada lugar mais lindo! Olinda, Recife, Porto de Galinhas, Praia de Carneiros...


        Naty, eu e Ana em Olinda/PE



E nessa visita, além de conhecer muitos lugares lindos eu pude me arriscar um pouco com o scrapbook. A Naty me mostrou umas fotos de uma caixa que ela fez pra colocar fotos. Logo quis fazer, então fomos a umas lojas lá de recife e compramos os materiais. Não vou me arriscar em falar aqui os que usamos pois nem lembro, kkkk


Não ficou dos mais profissionais, mas também sou apenas uma principiante né meninas. Mas eu amei!!!



O que acham desses mimos? Continue acompanhando a Naty aqui a cada quinze dias, nas quartas-feiras. Se quiserem fazer alguma encomenda é só entrarem em contato. Tenho certeza que irão amar!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

6 comentários:

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...