8

Claudinha apresenta: 40 Graus da Colorama

DESAFIO 7 UNHAS!

Olá meus amores! E ai estão acompanhando o desafio que o “Encantada por Esmaltes” está participando? Falei sobre ele aqui!
Hoje vou mostrar as unhas da minha amiga Claudinha que convidei pra fazer o desafio comigo. Como falei ela escolheu fazer: cores e marcas! Então todas terça-feira ela vai aparecer por aqui. Vai fazer o desafio da seguinte maneira: Dia 1 vai usar a cor 1 da marca 1 e assim sucessivamente, beleza?
Mas antes de mostrar o esmalte escolhido vamos conhecer um pouco mais sobre essa paraense maravilhosa:

EPE: Nome?
C: Claudia Roberta Martins Almeida

EPE: Nasceu em?
C: 06 de maio de 1983 – Belém/PA

EPE: Qual a característica ou manifestação cultural que mais gosta do seu estado?
C: A festa de Nossa Senhora de Nazaré.

EPE: Além dos esmaltes qual outra paixão que você tem?
C: Fora os esmaltes minha outra paixão é ACADEMIA!

EPE: Quais suas cores preferidas para as unhas?
C: As cores que me encantam e que gosto são as mais vibrantes, como vermelho, laranja, verde limão. Ai se for botar são todas rs

EPE: O que tem a dizer para as leitoras do “Encantada por Esmaltes” sobre o desafio proposto para você?
C: Olá meninas do blog “Encantada por Esmaltes”, primeiramente queria parabenizar a dona do blog Leidiane Sampaio pela ótima ideia de participar do desafio. Resolvi aceitá-lo, pois sou encantada, apaixonada por esmaltes e estou adorando participar. Toda semana estarei aqui postando cores e marcas para vocês.


Então vamos lá meninas!!! O vermelho escolhido pela Claudinha foi o “40 Graus” a marca definida pelo desafio: Colorama.


                                                                           Vermelho 40 Graus da Colorama!

                                                       Capa de revista essa nega!

Já usaram essa cor meninas? Linda hein! Arrasou Claudinha!!! Brigada pela colaboração viu ;-)

Meus amores continuem nos acompanhando aqui, pois o desafio propõe 7 unhas. Então serão 7 cores de 7 marcas diferentes que irão aparecer aqui nas mãos da Claudinha=)

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. LINDA COR ADOREI!
    COR DE VERÃO MESMO LINDA
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida!
      Boa terça, e seja bem vinda sempre por aqui viu.

      Beijim

      Excluir
  2. Essa maninha tá virando profissional!
    Naty

    ResponderExcluir
  3. eu já usei esse e ADORO
    esse e o Tomate
    Bjnhu

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    Quem puder e quem quiser, é claro... me segue... eu sigo de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo uma arraso né Kelly!
      Eu já tô seguindo claro!!!

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...