4

Combinando Colorama+Hits

DESAFIO 7 UNHAS!

Boa noite minhas lindonas e lindões!!!
Eita que esses dias estão voando. Mas eu estou contando as horas pra chegar logo amanhã. Vou viajar pra encontrar alguém especial e estou ansiosa, rs
Mas enquanto não chega a hora eu venho pra mostrar pra vocês a cor do 4° dia do nosso “Desafio 7 Unhas” que é a cor verde. E vejam o que temos pra hoje>>> “Absinto” da Colorama (1 camada) e “Cabra-Cega” da Coleção Sou fã de Criança da Hits (2 camadas). Esse lindinho ganhei da minha querida amiga Naty Sales.


Como de costume não poderia faltar minha pesquisa sobre o significado da cor né? E vejam: “A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. O verde acalma e traz equilíbrio ao corpo e ao espírito. O seu uso em momentos de depressão e tristeza pode ser reconfortante e estimulante.” Achei essa definição aqui.

E a cor dessa mistura ficou mesmo bem estimulante hein, rs. Eu prefiro um verde com um tom mais escuro, não agradei muito desse tom nas minhas mãos, mas pra quem gosta é uma boa pedida.


E a foto abaixo eu tirei junto da capa de um livro que comecei a ler hoje. Essa é mais uma das minhas paixões. E aos poucos vão poder me conhecer melhor e saber muitas outras paixões da minha vida, combinado?


E então meus amores, gostam dessa cor nas suas unhas? O tom mais claro, mais escuro, me contem a experiência de vocês ;-)

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE AS UNHAS VERMELHAS. SÓ RESPONDER NOSSA ENQUETE AI NA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG.

Beijo,
Leidi Sampaio

4 comentários:

  1. Q lindinhas! Eu não sou fã de verde, mas gosto de olhar nas unhas alheias!!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não sou muito fã.
      Mas até que essas ficaram bacanas, rs

      Beijim

      Excluir
  2. Lindinha d+
    EU Não sou fã mas gosto da cor

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã.
      Mas até que ficou bacana, rs

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...