2

Desafio 7 Unhas

Boa noite meus amores!
Fim de semana acabando :-(

Bom hoje vim rapidnho aqui para contar uma novidade para vocês. Há alguns dias eu estava lendo o blog “Usei Hoje” da querida Elaine e vi um desafio que ela está participando. Antes de criar o blog já tinha visto alguns desses desafios em blogs. E esse que ela está fazendo chama “Desafio 7 Unhas”. No post a Elaine disse que quem quisesse poderia fazer. Meninas eu fiquei interessadíssima e resolvi participar, desafios são sempre uma gostosura de fazer ;-)

No desafio eu posso escolher entre 4 categorias (Cores, Marcas, Inspirações e Estampas) e fazer as 7 unhas propostas em uma dessas. Eu escolhi 2 categorias: cor e estampa. E então vão acompanhar nas próximas semanas esse desafio aqui no blog.

A Elaine fala no post que posso convidar outras pessoas, ou blogs para fazer o desafio. Não escolhi nenhum blog, resolvi chamar uma amiga, que assim como eu, ama esmaltes, unhas... e tudo sobre esse assunto! Essa amiga é a Claudinha, uma paraense lindona que compartilha comigo esse encanto pelo mundo dos esmaltes. Depois vão conhecer melhor essa “nega” que é um amor de pessoa. A escolha da Claudinha foi as categorias: cor e marca.

Vejam a proposta do desafio:


Então é isso meus amores! Espero que vocês curtam aqui esse desafio... e acompanhe conosco. Ah quem quiser participar sintam-se a vontade, se não tem blog e quiser participar é só mandar as fotos pro e-mail encantadasporesmaltes@gmail.com que teremos o prazer de mostrar as suas unhas no espaço "Colaboradora Amiga", combinado?

E está lançado o desafio ^^
Desejo que tenham uma semana maravilhosa!
Beijo,
Leidi Sampaio

2 comentários:

  1. Boa Sorte no Desafio Meninas
    Vou acompanhar heim

    bjinhu

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kelly, brigada lindona!
      Sempre bem vinda ;-)

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...