4

Mimos que ganhei e comprinha!

Olá meninas!
Hoje sai o resultado do sorteio hein, fiquem ligadas ;-)

Gente desde que criei o blog “Encantada por Esmaltes” tenho recebido alguns mimos de pessoas queridas. E também fiz umas comprinhas para agregar à minha coleção. Então quis mostrar pra vocês aqui hoje. Vamos começar pelos presentinhos, afinal quem não gosta de ganhar presentes? Eu amo!!!

Olhem os vidrinhos lindos da Hits que eu ganhei da minha querida amiga tchuca: Naty Sales. Gente a Naty me presenteia com cada coisa fofa que nem sei como agradecer, amiga brigadão. Simplesmente amei, e já mostrei o vermelho aqui, e o laranja aqui.

Coleção Sou fã de Criança: 1 (Cirandinha), 2 (Pega-Pega), 3 (Queimada), 4 (Cabra-cega)
Coleção Pop UP Store: 5 (Urban Sky), 6 (Flying Tomato)

Mais presentes, ai que delícia gente! O “Amarelo Real” e o “Verde Esmeralda” são da Risqué. Esses foram mimos que ganhei da técnica de Segurança do Trabalho lá do meu estágio. E esse azul lindo é o “Husky” da Coleção “I Dogs” da Risqué. Ganhei da lindona Ariana, estuda comigo no curso de edificações. Aliás, eu quem escolhi o esmalte pra ela, usou apenas uma vez e me deu. Amei, amei, amei!!!


Abaixo meninas um mimo que ganhei da Kelly Silvestre lá do blog "De tudo um pouco". Ganhei por ser uma das primeiras seguidoras desse blog lindo. Meninas, a coisa mais fofa que possam imaginar: 1 necessaire da Jacki Desing, 1 Adesivo de Unha "Arte Sedução", 1 amostra do Óleo de Argan "Ouran". Kelly eu simplesmente amei florzinha, brigada!!!



Ah e agora as minhas comprinhas que fiz já tem umas 3 semanas:

Da esquerda para a direita
Risqué (Coleção Tenho que ter...): Cinza Incerto! (já usei aqui e aqui), Violeta Chic!
Risqué: Flash Dance
Dote (Coleção Preciosos): Diamante
Fina Flor: Mosaico (craquelado, ainda não tinha nenhum rs)

Nem imaginam como estou feliz com meus “agregados” maravilhosos!!! O que acharam meus amores? Mais tarde não percam o resultado do sorteio!
PS: meninas respondam a enquete do blog sobre as unhas vermelhas, ai na barra lateral direita. Quero saber a opinião de todas!

Beijo,
Leidi Sampaio

4 comentários:

  1. Amiga, eu amo dar presentes, mas principalmente para as pessoas que amo.
    Beijos amigaaa!
    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e eu agradeço por ter a honra de ser uma pessoa querida por você.

      Beijim

      Excluir
  2. Aaahhh que bom que você gostou
    Obrigada pelo carinho

    Bjs

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...