8

Novo resultado do sorteio - Adesivo Unha Bakana

Boa noite meus amores!
Venho aqui pra trazer o novo resultado do sorteio, como viram no primeiro resultado, a ganhadora tinha até dia 13 de julho às 18h30 para responder o e-mail enviado pelo blog e comentar o post do resultado requerendo o prêmio. Porém ela não se manifestou ;-(

Por isso fiz um novo sorteio hoje e estou aqui pra divulgar o resultado!!!
Número sorteado: 20.
O resultado foi dado no dia 15 de julho de 2012 às 16h45. Como podem confirmar na figura abaixo:



E vamos conferir se a ganhadora cumpriu as regras: Seguir o blog “Encantada por Esmaltes” publicamente, ter endereço de entrega no Brasil e preencher o formulário do sorteio. Confiram a imagem dos dados do formulário:


Abaixo podem conferir que a sortuda é seguidora do nosso blog com o nome “Rafaela Santos”:


Então é isso, já foi enviado o e-mail para a ganhadora e a Rafaela tem até às 17h15 do dia 17 de julho para me responder o e-mail e comentar este post requerendo seu prêmio, combinado querida? Se a ganhadora não se manifestar teremos que fazer novo sorteio e a mesma será desclassificada.

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. Aí, não tenho sorte mesmo, 2 x e nada kkkk

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Pri, infelizmente não foi dessa vez hein.
      Mas não perca as esperanças ;-)

      Beijim

      Excluir
  2. Mas eu não ganho mais nada faz tempo ...
    Tomara que a sortuda apareça né!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcer para ter mais sorte na próxima né querida.
      Ainda estou aguardando a ganhadora entrar em contato.

      Beijim

      Excluir
  3. Aaahhh não fui eu d-novo
    =(
    Parabéns a ganhadora
    Tomara que ela não apareça e no próximo sorteio eu ganhe srsrrs
    Brinks

    Bjs

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida, uma hora chega a sua vez com certeza ;-)

      Beijim

      Excluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Amei Leidi!!!! Que bom que ganhei o sorteio!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah menina, até que enfim apareceu!
      Amanhã posto seu prêmio, combinado?

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...