14

Agregados: Ganhei!!!

Meus amores!!!
Muito bom receber presente né? E nem imaginam minha alegria quando ganho vidrinhos de esmaltes. Ainda mais lindos de morrer como esses!!!


Na sequência da esquerda para a direita: “Arancione” e Glitterissima Trendy” da DNA, “Pop Pink” da Hits (estava louca com esse lindo!!!)


Dois lindinhos para carimbo da La Femme o “Vermelho” e o “Branco”


E além dos vidrinhos eu ganhei também esses acessórios para decoração. Um potinho para unhas de pelúcia na cor azul e 2 potinhos para unhas de caviar, 1 na cor azul e 1 na cor lilás.

Ganhei esse mimos fofos da minha amiga lindona Claudiha que participou aqui comigo do Desafio 7 Unhas. Ela veio se São Paulo e trouxe essas coisas lindas! Super ansiosa pra usar tudo, nem imaginam. Nem sei o que usar primeiro kkkk


E ganhei presente do meu irmão também meninas, vejam:



Dois adesivos “Animal Print”, que meu irmão disse que é a minha cara kkkk
E 1 pacotinho de micro caviar rosa, uma graça. Louca pra testar!!!

E ai, alguém já usou algum desses? O que acharam? Qual acham que devo usar primeiro? E os adesivos hein, ai que dúvida, rs

Beijo,
Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. Lidi.. adorei seus "goodies" ganhados...
    Te enviei a esmaltada para o "concurso de unhas vermelhas" e ai? vc recebeu amore?

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, rs
      Recebi sim e já te respondi lindona!

      Beijo

      Excluir
  2. Muito bom ganhar presentes, parabens pelos mimos Leidi.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Ganhar nem é bom, né? Eu adoraria. HAUAHA *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! uma delícia ganhar presentinhos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau quanta coisa linda vc ganhou ;D beijocas

    ResponderExcluir
  6. Esses adesivos eu ainda não usei... Usa um pra ver como fica...
    A Curiosa....
    Também AMO ganhar esmaltes... será que ganho algum no meu B-day.. 11 de outubro srsrrs
    Parabéns heim... Lindos presentinhos
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu usei ontem o adesivo, próxima semana vou postar aqui =)
      Aguarde, ficou um arraso rs

      Beijo

      Excluir
  7. Super Parabéns pelos miminhos, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...