26

Especial - Unhas Vermelhas

Bom dia!!! E mais um fim de semana à vista! Então aproveitem ao máximo viu ;-)

Vou começar o post fazendo a seguinte pergunta: O que acham das unhas vermelhas? Pois é lindonas lancei essa enquete no mês de julho aqui no blog para poder falar um pouco sobre esse assunto. Tivemos 12 respostas à enquete que tinham as seguintes opções: Sexy? Ousada? Vulgar?
E o resultado>>> 10 pessoas acham as unhas vermelhas sexy (83%); 2 pessoas responderam que as unhas vermelhas são ousadas (16%), ninguém voltou na opção vulgar!

Eu particularmente acho as unhas vermelhas super sexy, femininas, ousadas... enfim tudo de bom. Sempre que coloco o tom em minhas unhas fico apaixonada e me sentindo a Toda Poderosa, kkkk, vejam:


Esse esmalte é o “Tomate 048” da Realce. Já usei outro esmalte da marca aqui


Uma delícia de esmaltar com esse fofo. Cobriu bem com 1 camada mas quis passar 1 segunda. O pincel é uma maravilha pra esmaltar, desliza super suave. Um tiquinho chato pra limpar, mas vale a pena. Ficou em minhas unhas por 3 dias intactos!


O adesivo que estou usando na filha única é da “Arte Sedução” e ganhei da minha amiga Kelly Silvestre do blog “De tudo um pouco”. Já usei ele aqui. Achei que ficou uma graça! E ai o que acharam do meu super vermelho hein?

Bom eu gostaria de saber a opinião de vocês leitoras!  E gostaria também que suas mãos aparecessem aqui usando essa cor nas unhas. Por isso vou fazer uma segunda parte do Especial Unhas Vermelhas com a participação de vocês. Então pra participar desse especial você só precisa enviar um e-mail para: encantadaporesmaltes@gmail.com com um pequeno texto de até 5 linhas falando sua opinião e 1 foto das suas unhas esmaltada com um tom de vermelho de sua preferência. Para que sua opinião e sua foto apareça no post é preciso que me envie o e-mail até às 23h59 do dia de 23 setembro, combinado??? Aguardando o e-mail de vocês hein!!!!


Ótimo fim de semana =)
Beijo,
Leidi Sampaio

26 comentários:

  1. adoro vermelho e achei esse lindo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse Gigi, ele é muito lindo. Pessoalmente é mais ainda kkk

      Beijo

      Excluir
  2. Nossa... as suas unhas são super lindas!!!!Amamos muito a tonalidade do esmalte!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridas!!!
      Lindo esse vermelho né? Com certeza apareço por lá ;-)

      Beijo

      Excluir
  3. lindo lindo vermelho
    tb adoro a cor

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de esmalte vermelho, mas daqueles mais fechados, dá um ar chique!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todos!!!! rs
      Realmente os mais escuros são chiques

      Beijo

      Excluir
  5. Acho que o esmalte vermelho deixa qualquer unha bonita, sem falar que a mulher se sente mais poderosa!! Logo logo vou poder usá-lo rs
    Bom fim de semana!!!

    Beijos Marina

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Marina!
      Quando puder usá-lo manda aqui pro nosso blog. Vou amar mostras suas unhas vermelhas aqui ;-)

      Beijo

      Excluir
  6. Eu amo vermelho e esse daí está de deixar qualquer um de quatro... hehehehhe
    A filha única ficou uma graça... amei!

    Ainda tenho que te mandar as fotos para a coluna Colaboradora Amiga! :-P

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho lindão esse Gio!!!
      Oba manda sim, vou amar =)
      Mas manda com as unhas vermelhas também rs

      Beijo

      Excluir
  7. Eu acho que além de tudo, o vermelho eh um clássico!!!
    Lindo como sempre, chamativo e elegante! Eu amo...rs
    E esse realce ficou show em vc! Muito lindo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super clássico eu diria.
      Obrigada, eu amei ele nas minhas unhas!

      Beijo

      Excluir
  8. Um vermelho é um vermelho né?
    Combina com qualquer ocasião, roupa e deixa sempre a gente poderosa!
    Eu adoro!
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse tom de vermelho e gosto dos esmaltes da Realce. Ah, no início da semana, eu postei candy nails. Dá uma olhada lá!
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando os esmaltes da Realce, rs
      Eu vi o seu post =)
      achei lindas!!!

      Beijo

      Excluir
  10. Belíssimo vermelho flor, e os esmaltes da marca são muito bons. Acho que o vermelho, assim como a francesinha tradicional branquinha já são clássicos.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony!
      Também achei lindo demais e gostei da marca ;-)
      Super tradicional

      Beijo

      Excluir
  11. A primeira vez que usei Realce, foi esta semana, me surpreendi!
    Amei o tom do vermelho!
    BJos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me surpreendi com a marca viu Line. Amei ^^
      Brigada pela visita

      Beijo

      Excluir
  12. Achei essa cor maravilhosa vermelho é clássico! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gui Almeida
    Vermelho que mexe com a imaginação dos homens né Gui, kkkk
    Amei sua participação aqui =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...