22

Outubro Rosa - Espanhola Charmosa

Boa tarde!!!
Rosa, essa é a minha cor preferida para esmaltar as unhas. Acho que essa cor deixa as unhas tão femininas =)


E esse mês de outubro vou mostrar algumas esmaltações usando a cor rosa em apoio a campanha “Outubro Rosa”.
”Uma ação popular mundial voltada à luta contra o câncer de mama e que conta com a participação de instituições de diversas naturezas. A finalidade é divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e informar as famílias sobre os avanços no tratamento da doença." (Fonte: CAASP)



Para essa arte eu usei 1 camada do “Prata” da Max Fashion, 2 camadas do “Renda” da Risqué. Para fazer essa espanhola rosa mais fofa eu coloquei 1 fita crepe na diagonal cobrindo o lado que queria que permanecesse branco e então passei 2 camadas do “Atitude Pink” da coleção Penélope Charmosa da Risqué.


Na filha única eu quis incrementar com um adesivo de unha artesanal, daqueles feitos na caixinha de leite. E a cor da flor super combinou com a cor que escolhi pra espanhola e achei que ficou um charme e super delicadas. No anelar usei pra finalizar o “Glitter Prata” da Colorama. E em todas as unhas usei a “Base Seda” da Impala pra finalizar ^^


Essa esmaltação que me encantou eu fiz para participar da coluna “Blogueiras Amigas” a convite da lindona Lívea Costa do blog “Decorando Unhas”. Podem conferir minha participação aqui. E escolhi ela pra abri as sequência da campanha “Outubro Rosa”, pois eu amei demais essa delicadeza.

Minhas caras amigas eu sou uma mulher que amo me cuidar, me sentir bonita e acima de tudo me sentir bem comigo mesmo. E claro que para que isso seja possível precisamos estar sempre em dia com a saúde. Não deixemos de nos cuidar, essa é minha mensagem ;-)

Espero que tenham gostado, boa semana!!!
Beijo,
Leidi Sampaio

22 comentários:

  1. Que lindas unhas;
    Adorei s2
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Daalhe Esmaltes
    Ah obrigada, também amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adoro nail arts inspiradas no Outubro Rosa! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo parabens pela iniciativa! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Espanhola Perfeita
    ADOREI
    Vou começar a esmaltar de Rosa também...
    Vamos todas juntas na campanha contra o câncer de mama
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kelly Silvestre
    Brigada amiga.
    Isso mesmo lindona, apoiar essa campanha vale a pena =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofa,adorei demais a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas Leidi!
    E adorei a nova cara do blog, tá super lindo!
    beijão
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super parabéns pela iniciativa e pelo post 'self-esteem booster'... heheheheh
    Adorei a esmaltação, muito lindo esse adesivinho na filha única!

    Passei na Beauty Fair e foi o blog que saiu de cara nova... heheheheh

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou, também adoro rosa ;)

    Ótima terça, Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Valquiria Novaes
    Obrigada lindona =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Brenda Reis
    Oh florzinha, obrigada.
    Ah que bom que gostou do novo layout, eu também amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Gio!!!
    Obrigada querida. Essa florzinha é uma graça mesmo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Marina
    Obrigada linda, rosa é mesmo lindo né?
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  15. OI Honey... muito legal esse incentivo... mostre então as unhas rosas, tah? bjus

    ResponderExcluir
  16. Patrycia Cunha
    Ah vou mostrar sim, amo =)
    Bijo

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas essas unhas, amei a flor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Daniela Leonel
    Obrigada linda =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...