11

Cadê o neon?

Bom dia!!! Gente aqui em BH a chuva fez estrago ontem, isso é muito triste. Que Deus abençoe aqueles que estão sofrendo com as enchentes. Levantar a cabeça e seguir sempre :D
Então vamos ao esmalte de hoje. Sabemos que a moda do neon está ai por onde passamos. É a uma onda que invadiu também o mundo das unhas e está fazendo a alegria da mulherada.

E o neon escolhido de hoje é o “Sweet” da Ana Hickmann. Foram 2 camadas, uma esmaltação super tranqüila. Pra limpar os cantinhos é uma maravilha e um brilho lindo, secagem rápida. Ele é realmente um neon maravilhoso!!!



Devem estar se perguntando o por quê do título, certo? Então explico, eu não consegui nem de longe captar o neon desse esmalte :(
Ele é o tipo de esmalte que chega primeiro que a gente em qualquer lugar, super aparecido. E eu amo!!!



Fiquei triste de não consegui mostrar a cor real dele aqui pra vocês, mas fiquei muito feliz com ele em minhas unhas. Super aprovo, e pra quem gosta de algo bem aparecido, assim como eu, vale muito a pena usar! E você, gosta de neon? Já usou algum esmalte com esse efeito?

Beijo,
Leidi Sampaio

11 comentários:

  1. na verdade não curto muito neon,mas eu uso sim
    achei bonito esse

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de neon sim (opa!) mas realmente esse que está nas suas unhas, não é...
    Mas que ele é lindo, isso com toda certeza. Gostei mto da cor.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. arrasou amiga! Adorei tudo...
    amiga.. eu nao vi sua opinião sobre a mudança do blog... estou esperando tah? Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Aqui no RJ, a chuva na semana passada arrasou em alguns municípios, muito triste.. mas a questão é o lixo deixado pelas ruas, e um volume surreal de chuva.
    Eu uso todos os acabamentos, desde que não seja amarelo....

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ahh acredita que o Sweet esta em meu blog hoje também?! rsrs Feliz coincidência, eu amei este esmalte totalmente divo!!!!!
    Ficou lindo em suas mãos...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooo, adorei...
    Tb amo esmaltes chegueis, uiii *.*
    Beijos e ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro um neon!!! E faz um bom tempo que não uso.. ando com vontade!!!
    Achei as fotos lindas e suas unhas então, nem se fale!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de neon, principalmente os rosas...
    E adorei o Sweet, ele tah indo nas suas unhas..
    E que Deus abençoe essas familias castigadas por essas chuvas..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ele já tá super neon nas fotos hehehe
    Adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas, adorei esse Neon.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Que rosa fechação. Bem a cara do verão (olha a rima rs). Gostei do tom dele e gosto de esmaltes assim, principalmente nesta estação. Ficou maravilhoso em suas unhas, Leidi. Beijo e Ótima Quinta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...