12

Inspiração - Inglesinha delicada

Olá flores!!! Quase fim de semana, semana com feriadão passou super rápido hein. Aproveitem ao máximo cada momento sempre. Hoje vou mostrar pra vocês uma esmaltação que já fiz tem tempo, mas deixei guardada e hoje deu vontade de mostrar. Simples, rápida de fazer e super delicada.

Para fazer a inglesinha eu usei 2 camadas do “Atitude Pink” da coleção Penélope Charmosa da Risqué, no anelar eu usei o “Batida de Coco” da Colorama e um adesivo artesanal de borboleta a coisa mais linda!!!. Pra ficar o traço assim certinho eu usei a fita crepe. Pra finalizar em todas as unhas eu usei a “Base Cetim” e o “Glitter Prata” ambos da colorama.


Quando fiz essa esmaltação era pra ficar igual a foto abaixo, mas não ficou nada igual. Mas eu gostei do resultado assim mesmo!!!


Achei que ficou a coisa mais meiga! E uma praticidade maravilhosa, para unhas curtinhas iguais as minhas estavam super combinou. E você também achou que combinou? Gostou?

Beijo,
Leidi Sampaio

12 comentários:

  1. que fofa esmaltação, penso mt em fazer algo delicado assim em mim tb mas cade a coragem né? rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostei do resultado da sua inglesa, embora a da foto tbm seja linda...
    Ela eh bem delicada mesmo, e eu adorei...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação de esmaltes e a inglesinha. Ficou bem fofa essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha adorei a sua e a foto inspiradora tb!
    muito bonita a combinação!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Mt fofinha msm, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que inglesinha mais linda! Cadê que eu consigo fazer algo bonito assim? Sempre fica uma caca >< KKKKKK
    Amei a esmaltação, e a borboleta é muito fofa!
    E só não ficou igual a original porque faltou os pontinhos pretos e corações brancos. Mas achei linda!
    Verona é uma marca que encontro fácil por aqui, e o melhor, é bem barata! Os esmaltes não chegam a custar nem R$1.60, acredita? Adoro!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  7. que fofura flor amei!
    https://esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leidi, ficou tão bem feita e charmosa essa inglesinha. Gostei muito. Beijo e Ótima Sexta Feira. Feliz Ano Novo!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. delicadeza pouca é bobagem!! Babei muito nos corações!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou super delicada e bonita também!
    Beijos!

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aí que delicadinhas... amei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. O resultado ficou incrível...gostei muito!
    beijos
    http://www.oolhaisso.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...