11

Alumiando uma cor - Kátia Sampaio

Bom dia!!! Semana a mil rs
E hoje é dia de mostrar mais uma etapa do Desafio das Gralhas Recifenses com linda esmaltação da minha cunhada Kátia.

Olá garotas... como vão vocês??? Estamos ai na penúltima semana do desafio e venho hoje com o tema "Alumiando uma cor" (Degradê). E simplesmente me apaixonei pela minha unha, adorei a combinação e as cores. Começando com CHOCKY da Beauty Color o mais claro de todos...o indicador com o maravilhoso VIOLETA da Colorama, ja sou apaixonada por ele a tempos, ele é da série ÚNICA CAMADA que adoro, tenho todos eles... Após utilizei o ATENA da Passe Nati, depois o CABERNET da Beauty Color, ele não era pra ser fosco, mas fica muito sem brilho, pelo menos o meu, o da minha cunhada não sei se tem esse mesmo defeito, pode ter sido erro do Lote. Por último e não menos importante usei SATURNO FOSCO também da Beauty Color.”



Meninas adorei o resultado, me apaixonei mesmo, daqueles que agente não para de olhar para as mãos, para deixar o serviço completo utilizei o GLITTER PRATA da Colorama que também adoro, utilizo quando posso. No mais eu adoro todas as marcas e cores e juntas ficaram TOP, amei e espero de coração que tenham gostado tanto quanto eu. Semana que vem estamos ai com a última parte do desafio. Um super beijo a vocês e até semana que vem.”


E ai, gostaram? O que acham das unhas degradê? Eu simplesmente amo, achei as da Kátia show!!! Abaixo o planejamento do nosso desafio para acompanhar. Até a próxima ;-)


Beijo,
Leidi Sampaio

11 comentários:

  1. Ficou lindíssimo, adorei =)
    Já fiz um degradê em tom azul e esse em tom roxo ficou um arraso *.*
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante das unhas degradê,essa combinação com roxinhos ficou linda.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Kátia arrasou, amei essa degradê.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Degradê perfeito. Já fiz assim e com tons de roxo e lilás.
    beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. achei esse degrade bem legal!!
    Combinou!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse degradê! Adorei as cores *-*
    Mal posso esperar pra ver a última mani do desafio! <3
    Beijinho :g

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah, que sonho *-* tenho uma vontade enorme de fazer as unhas assim, mas em azul :P
    Adorei todos esses roxos, ficaram lindos! E o glitter deu uma pegada toda fofinha *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  8. Oh que lindas fiquei babando aqui viu? amei!
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou super harmonioso. Lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda esta degradê, arrasou!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...