11

Unhas do Pé - Chá

Bom dia flores, tudo bem? Espero que sim ;-)

Os meus pés voltaram para dar o ar da graça por aqui. Nos posts passados em que mostrei as unhas dos pés eu estava bem colorida, pois bem, hoje os pés vem mais comportados rs

O esmalte que vou mostrar hoje já apareceu aqui e aqui. Ele é da coleção Viagem Translúcida da Colorama e eu resolvi usá-lo nos pés seguindo a dica da Gi lá do blog Nos Émaux, e queria saber se eu ia aprova-lo.



Desculpem o desastre no dedão do pé esquerdo, acidente rs

Usei 3 camadas do Chá, secagem normal e sem bolinhas. Limpeza mega tranquila! Eu achei que ele ficou bacana nas unhas dos pés, deixou-os bem delicados e eu olhava toda hora pra apreciar =)

E vocês, já usaram algum dessa coleção nas unhas dos pés? Gostaram do resultado?


Ah antes de ir quero deixa-las com água na boca, lembram que eu disse que ganhei um ovo de páscoa em um sorteio no facebook na Fata Caramella? Pois bem domingo eu abri e vejam que maravilha... aiai, tenho ovo pra comer o mês inteiro kkkk

Tenham uma ótima quarta-feira!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

11 comentários:

  1. Não gosto de esmaltes transparentes, mas esse ficou perfeito nas unhas dos pés. Uma gracinha.
    Vc tem que parar de maldade. Esse ovo delicioso é coisa que se post por aki? Plena 4ª feira, que não tenho mais nada de chocolate...snif!
    hehehehe

    Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. msm sendo da linha "transparente" esse Chá ficou muito aparente para mim.. que prefiro os beeeem transparentes mesmo..rs...

    Mas esse ovo.. menina, tô mega babando!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse laranjinha ta bem fofo mesmo para os pes nossa que ovo delica hehe beijoss

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor super linda *.*

    http://booksorcoffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a cor do esmalte, uma graça ><
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa foto do ovo foi pra judiar... não valeu.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do esmalte.
    Nas unhas dos pés eu gosto de usar cores assim :)
    E que judieira colocar a foto desse ovo..haha
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa corzinha, super fofa!
    Beijos,
    htttp://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah poxa vida... eu que não comi nenhum ovo da páscoa, e vc me posta essa foto?! to morrida uhauhauha
    O esmalte é bem fofo, e também optei e usar os meus dessa coleção nos pés...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia usar nos pés os esmaltes desta coleção. E que maldade o chocolate!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa corzinha nos pés!
    E que delícia de ovo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...