70

TAG - 7 pecados capitais dos esmaltes

Oi flores, bom dia!!! Vamos que vamos que a semana vai ser daquele jeito hein rs

Há algum tempo eu vi essa TAG em alguns blogs, e até um vídeo no Vício de Menina. E fiquei querendo fazer, então chegou a hora. Não fiz em vídeo, mas em fotos. Tá valendo né?


GULA – Esmalte que comeu com os olhos até consegui: Esse holográfico da Jade eu ganhei numa troquinha que eu fiz com a lindona da Dio. Aqui em Belo Horizonte não acho a marca, e sempre via as unhas das amigas com essa lindeza e ficava desejando. Já usei, mas não fotografei e então não apareceu ainda no blog. Coisa linda!!!


GANÂNCIA – Seu esmalte mais caro e o mais barato: Sei que na minha coleção tem esmalte mais caro, porém foi presente e então resolvi colocar um que paguei do próprio bolso que foi esse Gio Antonelli, o perfeito Saudade que paguei R$ 14,90. O mais barato é esse o Elegante da L’accor (usei apenas numa filha única), é um desses que a gente compra em cestinhos de esmaltes e paguei R$ 1,00.


LUXÚRIA – Esmalte que deixa sua unha linda e sexy: Pra mim vermelho é sempre a cor que deixa minha unha sexy. Escolhi esse Delíci@ (apareceu aqui e aqui) da Sabrina Sato que é um vermelho perfeito e representa todos os vermelhos que tenho.


IRA – Esmalte que você tem relação de amor e ódio: Sem dúvida o Grape Icy da Revlon foi assim. Entendam essa novela nesse post aqui, pois senão vou me estender demais rs


INVEJA – Esmalte que gostaria de ter e não tem: Meninas eu amo sorvete e imaginem minha vontade de ter esse vidrinho na minha coleção. Não é um amor?


PREGUIÇA – Esmalte que você evita usar: Bom quem não vai falar glitter nesse pecado?! Eu uso e amo glitter, mas realmente dá uma preguiça, principalmente na hora de remover essas belezuras das unhas né meninas.


ORGULHO – Esmalte que tem orgulho em ter: Esse lindo Latika foi presente do meu irmão lindão. É ou não é pra ter orgulho de um maninho que está viajando a trabalho e vê uma loja de esmalte e lembra da irmã que é louca por esmalte. Orgulho desse meu irmão meninas #amo!!!

E ai meninas, gostaram? Afinal atire a primeira pedra quem não tem um pecado capital de esmalte kkkk

Beijo,
Leidi Sampaio

70 comentários:

  1. IRA, esse pecado cai bem com um esmalte que tenho é uma verdadeira relação de amor e ódio, tem época que estou amando ele, mas tem época que acho ele horrível.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o da Gio ta liindo!! Amei!
    Parabéns pelo blog lindo, arrasou! <3 Estou seguindo com certeza!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito Joice! Obrigada flor, seja bem vinda já estou seguindo o seu também =)
      Beijo!

      Excluir
  3. Acho bem legal essa tag.
    Adorei todos os esmaltes.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opções hahaha. Pede ao seu irmão para ensinar o meu, pode ser? Ele nunca me deu nem uma bala huahuahuauhahua.

    Beijos Leidi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pedir meu irmão pra fazer um curso Pathy, pode deixar kkk
      Meu irmão é uma gracinha, ele já trouxe outros esmaltes e coisinhas para unha =)
      Beijo!

      Excluir
  5. Achei super legal,esse post,eu tenho todos esses pecados kk.
    Bjus :-)

    Unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, vou responder também hahahah :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Mt bacana a tag, adorei :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ooown ameeei os seus pecados capitais, são lindos tooodos!
    e fala sério o lunar realmente dá uma preguiiiiça kkkkkkkk

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu já cometi todos esses pecados haha
    o da preguiça é pura verdade

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo esse da Latika, que cor bonita né???? Adorei o post, afinal "pecamos" todos os dias por esses lindos vidrinhos né????? Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse Latika é perfeito, além de me dar o presente meu irmão sabe minha cor preferida rs
      Beijo!

      Excluir
  11. Adorei a TAG
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 3ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. adoorei suas respostas..
    que coisa mais lindinha esse do sorvete *.*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que vontade de pegar tudoooo pra mim kkkk
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, adorei a tag!! Realmente, glitter deixa a unha linda, mas remover dá uma preguiça...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoooreei
    a do glitter super tudo a ver comigo kkkkkk
    peço pro meu namorado tirar kkkkkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  16. Legal a Tag flor, bacana conhecer um pouco mais do seu gosto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto essa tag e adorei!!!
    Ficou bem legal.
    Ainda estou na peleja de encontrar uma loja física que venda os holográficos da Jade.
    Gostei da história. Jà tinha visto esse objeto mas não sabia o nome e nem o seu significado..
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja para comprar esmalte da Jade também não tenho, mas ainda bem que tenho uma amiga que me mandou rs
      Beijo!

      Excluir
  18. Mto bom esse post e as cores dos esmaltes uma mais linda que a outra! ;)

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Compartilho de alguns pecados com você. Como por exemplo o da Gula. Mas quem não comeu um Jade com os olhos até ter pelo menos unzinho para chamar de seu, né? Rsrs
    E o caso do glitter acho que é universal. =/
    Adorei o post, vou anotar a ideia e em breve farei um também!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo quanto ao Jade. Também acho que o glitter é universal kkkk
      Faz o post sim, vai gostar. Beijo!

      Excluir
  20. Acho show essa tag, mas ainda não tive tempo de fazer :/
    De todos que mostrou, tirando o Jade os seus pra mim é tudo inveja, não tenho nenhum rsrs (inveja branca táh?!)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei a fazer também, mas uma hora consegue. Eu sei que é lindona ;-)
      Beijo!

      Excluir
  21. Adorei a tag amiga, bem bacana!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua Tag Leidi
    Esmaltes com glitter eu costumo usar a técnica da cola.
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rubia. Pois é mesmo com muita técnicas por ai tem horas que dá preguiça kkkk
      Beijo!

      Excluir
  23. Nossa quantos pecados rsrs! Adorei o post!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super legal essa Tag, amei as suas respostas.
    Beijo
    Boa Quarta

    ResponderExcluir
  25. Adorei a TAG, super legal! Vou fazer lá no blog...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Demais essa tag... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag, não fiz, vou tentar com meus esmaltinhos!

    ResponderExcluir
  28. Que máximo essa tag flor.
    Eu adorei, rs
    Minha inveja tá que nem a sua, sou loooouca pra ter esse vidrinho, ele é fofo demais.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né? Ah esse vidrinho é uma coisa linda demais rs
      Beijo!

      Excluir
  29. Amiga tbm gostaria de ter esse com tampinha de casca de sorvete heeh beijocas

    ResponderExcluir
  30. Mandou muito bem. Gostei muito desse post.
    Parabéns.
    Obrigada pela visita
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  31. Que tag legal.. Adorei !! Que lindo o Inveja, to desejando ele aqui rsrsrs

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil. Esse lindo é impossível não desejar né?
      Beijo!

      Excluir
  32. Amei o seu luxuria! Também fiz esta tag, só que em vídeo. Depois passa lá pra conferir também.

    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoreeeei essa tag, vou responder também!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  34. Muito boa a escolha dos esmaltes. Os jades são lindíssimos, uma pena não ter na sua cidade.
    Vermelho é sempre sexy, concordo com vc.]
    Realmente ele é lindo, mas bolhas gigantes e amassado de lençol é um tormento!
    Esse de sorvetinho eu também queria e esse de glitter, é só vc fazer a tecnica do papel laminado que dá tudo certo, conhece? Super prático.
    Beijo grande,

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda você é sempre ótima flor. Amo seus comentários viu, obrigada!
      Já votei na mani, boa sorte ;-)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...