8

Desafio Gangue dos Esmaltes - Meu ídolo

Boa noite lindonas!!!

Primeiro peço desculpas pelo mega atraso no post, algumas meninas da gangue fizeram a postagem na sexta-feira, mas devido a alguns imprevisto acabei não conseguindo fazer minha mani :(


Bom confesso que não foi tarefa fácil fazer essa mani, a começar pela escolha de uma pessoa a quem eu queria homenagear. Pra começar não tenho nenhum artista, filme ou série que realmente eu amo. Logo comecei a pensar em pessoas que me inspiram na vida! E então surgiu a ideia dessa mani onde eu presto minha homenagem a Deus, que todos os dias me dá uma nova oportunidade de continuar a escrever minha história e minha família, principalmente meus pais e meu irmão, que são pessoas que estão sempre ao meu lado pro que der e vier e que me amam com todas minhas qualidades e, principalmente defeitos.



Como eu amo um belo vermelho nas unhas optei por esse Latika (presente do meu irmão, mostrei aqui), nas gêmeas usei esse branco da DNA Italy. Escrevi a mão as palavras Family (em inglês pra caber na unha kkkkk) e Deus. E pra completar eu quis testar minha nova base fosca da DNA Italy (comprinha aqui). Os strass foram pra dar um charme. Não ficou aquela maravilha por causa da escrita horrível rs


Agora vejamos as lindezas escolhidas pelas lindonas da gangue!
Primeiro a mani da nossa convidada VIP, a Emilene Ferreira. Obrigada pela participação flor, coisa linda demais sua escolha viu! Fiquei apaixonada por essa mani, preciso pegar umas aulas de escrita nas unhas com ela kkkkkkk

Emilene Ferreira – Flickr


“Pensei bastante e separei em alguns artistas famosos pra homenagear, mas cheguei a conclusão de que artista nenhum é tão importante quanto Jesus! Pra mim, é quem mais merece homenagens, não só em uma manicure mas em toda nossa vida.

Usei branco pra representar a paz, escrevi Caminho, Verdade e Vida, no anelar usei azul representando o céu e desenhei a Cruz. Vazia é claro, pois Ele não está mais lá!”

Para saber mais sobre cada mani das meninas basta clicar nos links.

Andressa – Esmaltes da Andressa





Lili – Lily’s Nails

E a nossa sorteada para ser a próxima convidada VIP no tema Passaporte Carimbado é a: Amanda. Parabéns flor, e que venha a próxima etapa!




Ah e você quer participar conosco do tema: Dieta pra quê? Então faça sua inscrição no blog da Ju, link abaixo. O formulário fica disponível por 5 dias e no próximo post divulgamos a sorteada. Boa sorte ;-)

                                                     Clica Aqui e se Inscreva!


Beijo, Leidi Sampaio
Encontre o blog nas redes sociais

8 comentários:

  1. Que graça que ficou essa homenagem Leidi! Adorei esse vermelho fosqueado!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. todas arrasaram Leidi, adorei a sua

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. que linda suas unhas!!
    ficou bem criativo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofura que ficou sua mani, adorei a inspiração e sua homenagem!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua homenagem, mandou bem na escolha!

    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...